José Valizi

 

Fazendinha do Valizi - Memórias de José Valizi

 

Enviar mensagem de e-mail   Facebook

 

 


 


 

NOTÍCIAS

   

Faça uma pequena doação e

ajude-nos a produzir novos

conteúdos para este site.

======================

Publicidade

Homenagem - 83 anos de José Valizi

(publicado em 10/04/2015; atualizado em 26/04/2015)

 

José Valizi completou 83 anos de vida neste mês de abril. E em comemoração, ele foi homenageado através da Rádio Cultura AM (1450 Khz), de Ituverava-SP, emissora na qual ele trabalhou durante 40 anos, apresentando o seu saudoso programa "Fazendinha do Valizi".

 

Foto: arquivo pessoal

A partir da esquerda: José Valizi, Auro Valizi e Júnior Valizi

 

A homenagem consistiu em um programa especial com 3 edições (dias 04, 11 e 18 abril de 2015, das 16:00 às 17:00h), com a presença ao vivo do homenageado e seus filhos. Durante as três edições do programa, José Valizi realizou um bate-papo com os seus filhos, abordando um pouco sobre a sua trajetória no rádio, recordando alguns causos e coisas engraçadas do seu programa de outrora, e também foram tocadas algumas daquelas boas músicas, selecionadas pelo próprio homenageado, e que faziam parte do repertório do programa Fazendinha do Valizi. Além disso, os ouvintes que acompanharam o programa puderam concorrer ao sorteio de brindes.

 

Foto: arquivo pessoal

A partir da esquerda: Auro Valizi, José Valizi,

Carlos Mascarenhas (Rádio Cultura) e Júnior Valizi

   
   

APOIO CULTURAL

Faça uma pequena doação e

ajude-nos a produzir novos

conteúdos para este site.


REPUBLICAÇÃO RESTRITA

Não está autorizada a republicação dos artigos deste site em nenhum outro site na internet. Caso você queira compartilhar através da internet algum artigo aqui publicado, sugerimos que você poste uma chamada com um link, de tal modo que a leitura do artigo seja feita no site Fazendinha do Valizi. Para republicação em mídias impressas, mediante autorização prévia, deverá constar como fonte do artigo o endereço deste site (www.valizi.com.br).


Desenvolvido por Portal Onde Ir