José Valizi

 

Fazendinha do Valizi - Memórias de José Valizi

 

Enviar mensagem de e-mail   Facebook

 

 


 


 

CURIOSIDADES

   

Faça uma pequena doação e

ajude-nos a produzir novos

conteúdos para este site.

======================

Publicidade

 

Raridade

Tivemos a alegria de encontrar recentemente, no meio de uns guardados antigos, um exemplar original (com aproximadamente 50 anos) do cartaz que a dupla Valizi & Valizinho usava na década de 1960 para divulgar as suas apresentações em Ituverava-SP e região (veja foto abaixo). No cartaz aparecem: o nome da dupla (destacado em vermelho) e uma fotografia de estúdio (referente à gravação do disco, em 1965), com a legenda “A dupla que canta com o coração – A revelação de 1966”. O cartaz contém ainda espaços destinados a informar o dia, horário e local das apresentações, e também uma referência aos sucessos da dupla (com destaque para as músicas Amor Fantasma e Xote da Despedida, gravadas em disco) e ao show: “Um verdadeiro espetáculo familiar que todos irão gostar e aplaudir”. Os áudios da gravação original do disco estão disponíveis neste link.

 

Raridade: cartaz da década de 1960, de divulgação da dupla Valizi & Valizinho

Foto: Auro Valizi

 

Sábado era dia de tomar banho

(por José Valizi; publicado em 25/02/2016)

No programa de rádio “Fazendinha do Valizi” eu costumava fazer várias brincadeiras. Uma delas era sempre lembrar aos ouvintes que sábado era dia de tomar banho. E muitos deles, principalmente a mulherada, achavam isso engraçado. Tanto que quando me viam na rua, ou falavam comigo por telefone, costumavam me dizer: “Zé Valizi, não vai esquecer que sábado é dia de tomar banho, hem?”.

Sábado era dia de tomar banho

   
   

APOIO CULTURAL

Faça uma pequena doação e

ajude-nos a produzir novos

conteúdos para este site.


REPUBLICAÇÃO RESTRITA

Não está autorizada a republicação dos artigos deste site em nenhum outro site na internet. Caso você queira compartilhar através da internet algum artigo aqui publicado, sugerimos que você poste uma chamada com um link, de tal modo que a leitura do artigo seja feita no site Fazendinha do Valizi. Para republicação em mídias impressas, mediante autorização prévia, deverá constar como fonte do artigo o endereço deste site (www.valizi.com.br).


Desenvolvido por Portal Onde Ir